“Eu não estou pronta ainda.” tenho que tirar o creme para tirar manchas do rosto
“Mas todo mundo está se divertindo. Vamos lá!”

Sara não conseguiu se familiarizar com a noção de acampar e os festivais não precisam envolver mimos. Nós estávamos lá para se divertir, e ninguém se importava se o cabelo deles não era penteado , se usava creme para manchas no rosto ,ou se eles aplicavam um marca-texto nas maçãs do rosto, exceto meu amigo.
“Minha pinça de curling ainda não está quente”, disse ela, enquanto vasculhava suas loções, poções e creme tira manchas do rosto.

 creme para tirar manchas do rosto ,creme para manchas no rosto e creme tira manchas do rosto

“Onde estão minhas pinças? Você já viu Bridget?
Até agora, eu estava suspirando e meu FOMO era do tamanho de um elefante.
“Estamos sentindo falta de tudo”, eu disse.
Eu não conseguia entender por que Sara se preparava e se embelezava enquanto o resto de nós vestia botas de cano alto, arrancava nossos cabelos em pãezinhos bagunçados e não tinha problema em ser visto com rostos lavados.
O cenário me lembra de um cara que eu saí uma vez. Ele teve que estudar todas as superfícies reflexivas pelas quais passamos. Espelhos de asa, vitrines. Poças Ele não passou por nenhuma superfície brilhante sem olhar.
Ele passou muito tempo no banheiro antes de irmos a qualquer lugar também.

“O que você faz aí?”, Perguntei.
“Só para ter certeza de que estou com a melhor aparência”, disse ele.
Os esforços dos outros para parecerem impecáveis ​​me levaram a ponderar se minha rotina de dois minutos para me preparar e partir era adequada. Talvez eu não tenha prestado atenção suficiente à minha aparência.
Algumas vezes fiz mais esforço, mas não valeu a pena. Eu não me diverti mais, desfrutei de elogios extras ou me senti diferente. Então, felizmente recuperei minha rotina de dois minutos, que, para ser honesta, às vezes leva um minuto e trinta segundos.
Fiquei imaginando, no entanto, o que fez as pessoas derramarem tanta atenção na maneira como elas pareciam, e concluiu que é principalmente sobre auto-estima.

Primeiro, porém, reconheci que seguimos padrões ditados por nossa cultura e criação. Se for considerado normal sentar-se em frente ao espelho em sua casa e em parte do mundo, você pode se envolver com o hábito por causa do costume.
Então, novamente, isso nem sempre é o caso. Minha mãe tinha um salão de cabeleireiro e também demonstrou e vendeu cosméticos quando eu era criança. Na verdade, muitas vezes eu era seu modelo – já que ninguém mais estava disponível – e ficava sentado quieto enquanto ela aplicava vários produtos na minha cara enquanto os vizinhos ansiosos para aprender assistiam.

creme para tirar manchas do rosto ,creme para manchas no rosto e creme tira manchas do rosto

Não foi tão glamoroso quanto você pode pensar, no entanto.
– Olhe para a barra gordurosa de Bridget – na testa e no nariz até o queixo. Este creme se livra do brilho dela.
A Sra. Smithers estava na beirada da cadeira, na esperança de enfiar uma banheira no seu filho adolescente mutante Richard, que deu um ping na minha primeira alça de sutiã na escola.

“Você quer que meu Richard seja sua cobaia? Eu poderia fazer com que ele experimentasse para você, caso isso funcionasse apenas em sua Bridget.
Obrigada, minha mãe cedeu e entregou o pote meio vazio.
Hmmm Então, por que eu não desenvolvi uma baixa auto-estima suficiente para fazer uma limpeza excessiva, especialmente porque eu frequentemente mostrava minha barra gordurosa de adolescente?

Talvez tenha sido porque eu estava farta de me encher ao máximo. Afinal, na minha infância e juventude eu ostentei os mais recentes penteados e maquiagem, apesar da minha reserva interior. Isso é o que acontece quando você é filha de alguém envolvido na manutenção da aparência.
Ainda agora, quando mamãe visita, eu ouço as palavras “Eu tenho minha tesoura comigo Bridget. Você não quer um pequeno corte?
Não seria ótimo, porém, se sentir bem em sair de casa como você é? Até eu estou apegado ao meu regime rápido de cuspir e polir.

Talvez, então, eu também esteja um pouco sobrecarregado com a confiança crescente.
“Você está errado”, disse minha amiga Emily. “Não tem nada a ver com baixa auto-estima. É sobre o autocuidado. Aplicando maquiagem e mimos é muitas vezes um sinal de auto-estima. Constrói confiança em vez de derrubá-la.

E ela tem um ponto. Até certo ponto. Uma aplicação rápida de rímel me ajuda a ver o mundo através de olhos mais confiantes. No entanto, se você acha que precisa ter uma certa aparência para ganhar confiança … Isso não significa que está faltando, em primeiro lugar?
Eu, pelo menos, aproveito a liberdade de escolher entre usar cosméticos e conferir meus recursos, mas imagino que é melhor se sentir bem sem isso.