Regularmente se entregar à auto-hipnose melhora sua vida. E, como todas as coisas que te transformam, não há uma saída. Se suas finanças melhorarem graças à auto-hipnose, sua saúde também. Se você gosta mais da vida por causa disso, será mais criativo.

E assim por diante. No desenvolvimento pessoal, uma maré alta realmente eleva todos os barcos.

Mesmo se você se concentrar em uma área da sua vida – como amizades – você verá vários benefícios se manifestando em paralelo.

Em outras palavras, tudo melhora.

Isso acontece na medida em que se torna difícil rastrear. É difícil dizer que você é mais amigável porque tem mais energia ou porque ouve mais. Pode ser tanto ou uma centena de outras coisas.

Com a ciência, você isola as variáveis ​​e as testa uma de cada vez. Com auto-hipnose, tudo melhora em conjunto.

É por isso que há um traço de personalidade que às vezes é negligenciado. Quando você desenvolve isso – e, quando treina sua mente hipnoticamente, ele vem com o pacote – suas amizades melhoram e é difícil explicar por quê.

Você sabe que resolveu alguns problemas.

Você sabe que é mais agradável estar por perto.

Essas coisas não explicam bem isso. Há algo mais para o que está acontecendo do que parece.

Então isso te atinge – um momento de epifania. Suas amizades enriquecem porque você está mais aberto a experiências.

Se você pensar sobre o que causa amizades, você notará algo estranho. Parece que você sai com as pessoas porque gosta da personalidade delas. Isso é importante – mantém um relacionamento vivo – mas você percebe que isso não o causa.

Afinal, há muitas pessoas com personalidades igualmente grandes online. Não é difícil passar tempo com alguém hoje em dia, não importa onde eles estejam no mundo. Ainda assim, amizades se formam com as pessoas com quem você se cerca. São pessoas da sua escola, trabalho, vizinhança, academia ou fóruns.

Seus colegas, online ou offline

E qual é a melhor maneira de transformar colegas em amigos?

Dê a eles uma experiência compartilhada.

Com incríveis estranhos online, você pode se tornar amigo … mas somente se você passar tempo nas mesmas comunidades. Poucas pessoas serão atraídas para o farol de sua personalidade, não importa quão bom seja. É o mesmo com cara a cara – você tem que experimentar algo juntos para os laços se fortalecerem.

Não importa quão compatível você seja, sem passar por algo – seja divertido, dramático, emocional, perigoso ou excitante – você não se tornará amigo.

Então, quanto mais você experimenta, mais (e melhores) amizades você vai forjar.

Auto-hipnose automaticamente faz você mais aberto para as coisas. O estado hipnótico permite que você veja oportunidades que de outra forma sentiria falta. Isso faz com que você esteja mais disposto a agir com base em idéias, aceitar sugestões e criar momentos que sempre valorizará.