Aposto que você não sabia que os sintomas do ataque de pânico podem ter sido confundidos com a maior parte do tempo para um ataque cardíaco. O primeiro ataque é geralmente muito assustador para uma vítima; isso se deve ao fato de o indivíduo não saber o que está por trás do ataque. Mas sempre esteja ciente de que, apesar das chances bem altas de que você está passando por um ataque de pânico, obtenha uma opinião profissional, A -S-A -P. Não apenas assuma. Vamos passar por alguns dos sintomas físicos que você pode experimentar de uma ansiedade ou ataque de pânico.

Você tem sintomas de ataques de pânico?

Antes de entrarmos no coração deste artigo, eu só tenho uma pergunta para você. Você já acordou uma manhã e algo não parecia certo? Por alguma razão, você sentiu essa sensação esmagadora de que não estava no controle. O estranho era que tudo o que você fazia naquela manhã eram coisas que você faz quase todos os dias, nada incomum.

Você tinha dirigido da mesma maneira, foi para um local de café muito familiar, mas hoje por algum motivo parecia totalmente diferente, você estava tenso e muito desconfortável. A pior parte de tudo isso era que você não tinha absolutamente nenhuma idéia do porquê de ter se sentido assim ou do que desencadeou. O que quer que isso tenha te feito temer que você tivesse que voltar para casa? Você pode se referir a isso?

Deixe-nos cobrir Apenas uma pequena lista de sintomas de ataques de pânico!

Forte sensação de esmagamento no seu peito.
Batimentos cardíacos extremamente rápidos.
Boca e garganta seca e seca
Sensação de formigamento em todos os membros.
Alto zumbido nos seus ouvidos.
Nós apertados no estômago
Suando.
Sinta a necessidade de esvaziar a bexiga.
Elevado aumento na sua temperatura.

Esta lista abrange apenas uma pequena percentagem, há um grande número de outros sintomas de ataques de pânico, mas eu estaria aqui o dia todo. Então agora você pode ver porque essa condição pode ser confundida com outras queixas perigosas. Estes sintomas colocam uma enorme pressão física sobre o seu corpo, mentalmente, e eu tenho visto em primeira mão o dano que isso cria às famílias e aos relacionamentos. Lembre-se sempre de que há outras pessoas envolvidas nisso também, isso não afeta apenas você!

Não deixe que os sintomas de ataques de pânico se desenvolvam para problemas mentais!

Então, por favor, não pensem que esta condição irá desaparecer porque você terá um choque grosseiro. Depois de ter experimentado sintomas de ataques de pânico, eles geralmente ficam muito mais fortes, e parecem começar a aparecer em uma base regular. Então, procure aconselhamento profissional AGORA antes de se manifestarem. Os problemas mentais geralmente andam de mãos dadas com os físicos. Portanto, não seja tolo, coloque isso em você lista de prioridades do NÚMERO 1 para eliminar os sintomas de ataques de pânico RIGHT-NOW!